Olá pessoal,

Se você chegou até aqui, provavelmente é porque está tendo dificuldades no sorteio. Entendemos isso e por isso criamos este post.

Como recebemos mais de 100 e-mails e mensagens por dia e nossa equipe ainda é pequena, responderemos a todos porém podemos demorar um pouquinho.

Até lá, criamos este tutorial, onde você poderá se orientar sobre como realizar o sorteio manualmente enquanto o Facebook não resolve o que quer da vida para que voltemos a funcionar a todo vapor!

Para realizar seu sorteio manualmente é muito simples. Basta acessar o site do Sorteador, após isso você será direcionado a tela principal do sorteador de números aleatórios:

Feito isso, basta contar o número de comentários do post que deseja realizar o sorteio online e numerá-los: Por exemplo: caso você queira sortear 1 comentário entre 10, é necessário que você coloque “sortear 1 número entre 1 e 10”, caso queira 2, basta colocar “sortear 2 números entre 1 e 10” e clicar no botão sortear agora. Veja o exemplo abaixo:

Após clicar em sortear agora o resultado aparecerá na tela:

Viu como é fácil? Lembrando que você poderá realizar o sorteio manual na quantidade e do modo que quiser. Esperamos ter lhe ajudado e que esse método possa lhe auxiliar enquanto o facebook não libera a integração. E claro, por fim, não se esqueça de salvar o resultado.

Com o Sorteador também é possível realizar sorteios de outras formas, como por exemplo: o embaralhador de nomes e arquivos, cara ou coroa e muito mais. Basta selecionar a opção ferramentas na tela inicial do site e escolher o sorteio que melhor atenda às suas necessidades.

Conheça o canal do Sorteador no Youtube

Você sabia que o Sorteador tem um canal no youtube? Você poderá tirar suas dúvidas diretamente com vídeos idealizados pela equipe responsável pelo aplicativo. Não perca tempo e  inscreva-se já no canal oficial do Sorteador para ter acesso a muitas informações e muitas novidades que estão por vir.

Você também pode curtir a página do Sorteador no facebook e interagir com outros usuários  e tirar suas dúvidas a respeito do aplicativo.

Você gostou dessas dicas? Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica? Escreva nos comentários abaixo. Sua opinião é essencial para nós. A equipe do Sorteador lhe responderá assim que possível. =D