E o Sorteador bombou este ano! Tivemos muitas novidades!

Remodelamos o layout do site que ficou mais dinâmico e, desta forma, rapidinho você encontra o que procura e faz o que deve ser feito!

Tivemos dois novos tipos de Sorteio: Listas Conectadas, onde você consegue fazer a combinação de palavras, nomes, números etc., de uma lista com outra! Você pode sortear vagas de estacionamento ou tarefas a serem cumpridas de forma democrática, e o Sorteio de Times: Foi um lançamento de enorme sucesso! Ótimo para fazer grupos de estudos ou trabalhos de forma totalmente aleatória.

Novidades para Assinantes

E para os assinantes? Tivemos novidades? Siiiiimmmm!

Os assinantes ganharam a possibilidade de “Nomear o Sorteio”, “Minimizar a Lista de Participantes” (ocupando menos espaço da tela e preservando a privacidade dos participantes) e “Exibir o Resultado em Duas Etapas”!

Sorteador em números

Nos consolidamos como o maior site de Sorteios da Internet! Foram mais de 5,9 milhões de acessos! Deste total mais de 60% representam novos usuários no site! Um crescimento estrondoso!

Geralmente os nossos usuários ficaram por volta de 4 minutos no site! Rapidinho eles conseguiram o que queriam! E de forma gratuita!

Nosso Sorteio de números segue imbatível, sendo responsável por 40% de todos os acessos! E os Sorteios no Instagram (pra você Sortear aquele brinde) representou 23% de todos os acessos! Um detalhe importante: Nosso Sorteio no Instagram é totalmente gratuito, independente do número de comentários e marcações!

Tivemos acessos até de fora do Brasil! É isso aí! Recebemos visitas de vários outros países! Mas, Portugal e Estados Unidos lideraram! E aqui na América Latina o campeão de acessos foi o Paraguai!

E os Amigos Secretos? Sim, o maior site de Amigo Secreto gratuito gerou mais de 100 mil grupos (incluindo grupos com sorteio do WhatsApp)! Quanto presente!

E para 2024? Vocês não imaginam o caminhão de novidades que vem vindo por aí… Estamos doidos pra dar spoilers mas aí iria perder a graça na época do lançamento! Mas fica grudado aqui com a gente que você saberá em primeira mão sobre as novidades!

Opa! Pera aí! Tem um spoiler sim! O Sorteador continuará GRATUITO em 2024! Apesar de que isso nem é spoiler, né?! Vocês já sabiam disso…

Sorteador: o site de Sorteios que mais bombou em 2023!